Minha experiência Vaniday

Olá meninas, tudo bem?

Mulher é aquele ser multi tarefas que tá sempre correndo. Na loucura do dia a dia, nós mulheres vivemos correndo de um compromisso a outro e fazendo mil e uma tarefas ao mesmo tempo. É tanta coisa ao longo do dia que tirar um tempinho para cuidar da gente é quase um evento social e encontrar alguém que possa fazer isso nos nossos horários loucos é uma missão impossível né?! E é com a proposta de ajudar nessa tarefa de cuidar de nós mesmas que surgiu a Vaniday.

BSD3sDuu

Fui convidada pela equipe para testar o aplicativo e resolvi contar para vocês como foi minha experiência com ele e também todos os detalhes de como usar o aplicativo! Começo adiantando que a equipe super atenciosa, a Bia cuidou com carinho de todos os preparativos e ainda fez questão de falar sobre o salão que escolhi!

O que é?

Para quem não conhece, a Vaniday é uma plataforma online que oferece uma infinidade de serviços de beleza e bem-estar que você pode agendar a qualquer hora! Nele você consegue ver os salões que oferecem os serviços na sua região, assim como preços e duração dos procedimentos.

Como funciona? 

Na primeira página do aplicativo você já pode escolher a categoria desejada: unhas, cabelos, sobrancelhas, maquiagem, estética e até barbearia! Dentro destas categorias existem todos os serviços disponíveis naquele ramo, e aqui fica a parte difícil viu! São tantos serviços que você fica perdida e dá vontade de experimentar tudo! Depois de escolher o serviço desejado, o aplicativo mostra os salões que oferecem o serviço. É possível configurar os filtros da forma que achar melhor, você pode ver a lista em ordem de proximidade a sua localização ou com serviços mais baratos e mais caros.

Após decidir o salão, chegou a hora de definir o dia e horário, no calendário você seleciona o dia e então vai aparecer todos os horários disponíveis para aquele procedimento. Além disso, você consegue ver quanto tempo o procedimento pode demorar, o que é ótimo para nos organizarmos né?! O pagamento pode ser efetuado de duas formas: pagamento online via cartão de crédito ou no local, super prático e direto, sem aquela enrolação clássica!

Depois do agendamento, o cliente recebe a confirmação da reserva por e-mail e conta com uma equipe super atenciosa para dúvidas e reagendamentos.

O serviço escolhido

Assim que recebi o convite, fui dar uma olhada no que o aplicativo oferecia e logo fiquei chocada! É possível ver a localização do salão, preços, avaliações, nome dos profissionais, fotos do local, TUDO em questão de cliques. Achei isso muito importante, pois quem é mulher sabe o quanto é complicado ir num salão sem conhecer muito bem.

Para mostrar como funcionava realmente, queria um serviço que eu já tivesse feito em outros lugares e que fosse algo que toda mulher precisa, então escolhi o Design de sobrancelhas. Tenho muito cuidado com minhas sobrancelhas e procuro estar com elas sempre bem feitinhas, porém muitas vezes é difícil encontrar profissionais adequados para o serviço.

Ao contrário do que muita gente pensa, fazer o design da sobrancelha não é tão simples assim, é preciso encontrar profissionais que fizeram cursos para isso e que saibam seguir o desenho e usar os quipamentos.

 Cada pessoa tem um design único, e o profissional tem que saber medir corretamente para que sua sobrancelha harmonize com seu rosto. O que ocorre muitas vezes é que as pessoas acham que saber tirar o excesso de pelos é sinônimo de saber fazer o design e então não seguem o design natural o que acaba dando um aspecto horrível e artificial ao rosto. Não adianta querer uma sobrancelha fininha se o seu  design natural não é esse e um profissional especializado nisso irá medir a distancia dos seus olhos, o tamanho deles e tudo mais para que sua sobrancelha fique totalmente adequada ao seu rosto.

E olha, ter o design adequado faz total diferença viu?! Você fica com um olhar mais bonito e com o tempo, o profissional vai consertando todas aquelas falhas terríveis que sempre temos que arrumar na make. Além disso, com um design bem feito fica muito mais fácil de ver os pelinhos fora do lugar e assim torna a limpeza muito mais prática (uma ótima dica para quem prefere fazer a limpeza em casa). 

O salão

Aqui próximo a minha casa eu não conhecia muitos lugares que tivesse profissionais qualificados sem cobrar um preço exorbitante, e confesso que sempre adiava essa tarefa pelo tempo que perdia de deslocamento. Essa foi uma das principais surpresas com o aplicativo, pois pude conhecer uma diversidade de salões próximos que oferecem esse serviço e todos por um preço super justo! Escolhi a Esmalteria Nacional Parada Inglesa, um salão maravilhoso e com um acesso super tranquilo tanto para quem mora próximo quanto para quem mora mais longe(fica há 3 minutos do metrô). 

Antes de falar do serviço em si, tenho que falar sobre a decoração do lugar. Vocês sabem o quanto adoro um lugar que tenha uma decoração legal, e este salão é muito fofo por dentro! Eles tem diversos serviços e ainda oferecem um cardápio incrível de drinks e comidinhas para acompanhar nossos momentos de beleza! E olha, é um salão super completo viu?! Não tem só serviços de manicure como também de cabelo(corte, hidratação, tintura, reconstrução), pele (limpeza, peeling, máscaras) e inclusive serviços de estética.

Realizei o serviço com a Vanessa, uma moça SUPER simpática e com uma mão de ouro! Sou daquelas pessoas que realmente sente dor ao tirar os pelos com a pinça e é muito difícil encontrar profissionais que tenham paciência nesse procedimento, porque nem sempre é rápido. então sempre que vou fazer o design já me preparo para sentir aquele desconforto e agonia de sempre. Mas dessa vez, vocês não vão acreditar…..NÃO DOEU NADINHA! A Vanessa tem uma mão super leve, você nem sente enquanto ela está fazendo e consegue super relaxar. Além de ter as mãos de fada, ela ainda é super cuidadosa, vai fazendo com calma e presta muita atenção em cada detalhe! Fiquei chocadas com isso, nunca havia conhecido uma profissional tão cuidadosa em cada lugar antes de tirar cada pelinho.

No app falava que o procedimento demorava no máximo 1 hora, mas dura bem menos que isso. O procedimento total durou cerca de 25 minutos com design, limpeza e ainda arrumou as falhas com o lápis(com direito a muitas dicas 😉 ).  Então se você mora na zona norte, vale a pena dar uma passadinha e conhecer os serviços incríveis da esmalteria.

Adorei a experiência e realmente ter esses aplicativos ajudam muito em nosso dia a dia, porque toda mulher precisa se cuidar né?! e nada melhor do que agendar todos os serviços que amamos no conforto do nosso celular e ainda pesquisar os melhores lugares, preços e conhecer diversos lugares novos! E vocês, já testaram o Vaniday?! Se quer saber mais, corre pro site que você encontra todas as informações

Aproveito para agradecer toda a equipe da Vaniday e da Esmalteria Nacional Parada Inglesa por todo o carinho e atenção!

 

 

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Minha experiência Vaniday

  1. Pink disse:

    Achei incrível a ideia do app, mas na minha região não tem nenhum salão cadastrado 😦

    http://katielle.com/2016/08/30/4-formas-de-mudar-a-casa-sem-fazer-reforma/

    Curtir

  2. Pingback: Queridinho do momento: Paleta para sobrancelha da Quem disse, Berenice?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s