Cabelos fortes e saudáveis: máscara de hidratação Cavalo Forte da Haskell

Olá meninas, tudo bom? 🙂

Ao contrário do que muita gente pensa, ter o cabelo saudável não é difícil e cada dia mais o mercado oferece opções que cabem no bolso de qualquer um. Já mostrei como cuido dos meus cabelos em casa AQUI e hoje vou indicar mais um produto que tem sido incrível para ajudar no crescimento saudável dos fios. Seja curto ou comprido, ter um cabelo forte é essencial para que ele fique com uma aparência mais bonita e muitas vezes mesmo com uma hidratação frequente, nossos frios precisam de algo mais.

Faço hidratação quinzenalmente, porém a cada dois meses troco o produto usual de hidratação por uma máscara de alto impacto ou de tratamento intensivo. Estas máscaras são ótimas por terem uma quantidade super concentrada de vitaminas essenciais para os fios, ajudando na reconstrução dos fios. Se você está pensando em começar a cuidar melhor do seu cabelo, este é o primeiro passo. Procure aplicar estas máscaras de tratamento intensivo quando sentir necessidade( ou seja, quando perceber que só a máscara usual não dá conta) e verá como seu cabelo ficará muito mais bonito. O melhor de tudo é que você encontra estas máscaras em qualquer perfumaria e são vendidas tanto em potinhos de 250 gramas como também em sachês unitários que são super baratinhos (e ótimos para levar em viagens). Aproveitei que viajei para a praia nas últimas semanas e que meu cabelo ficou bastante judiado para testar a máscara de hidratação Cavalo Forte da Haskell.

Antes de mais nada, vamos conhecer um pouquinho da marca né?! Conheci a marca na CNB2016 e logo fiquei curiosa para conhecer mais dela. A Haskell é uma marca de cosméticos que traz princípios ativos naturais em produtos capilares inovadores. A linha Cavalo Forte proporciona um cabelo mais forte, auxilia no crescimento e devolve o brilho natural dos fios. Sua fórmula contém Biotina que estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular, Pantenol e Queratina, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. A linha ainda conta com shampoo de limpeza suave, condicionador para selamento das cutículas, leave in para brilho e proteção e ainda um complexo de crescimento.

crescimento-dos-cabelos-cavalo-forte

Apesar de ser extremamente cuidadosa com os fios, eu gosto de praticidade. Então prefiro aplicar estas máscaras durante o banho e deixo agindo de 5 a 10 minutos no máximo.Assim que passei no comprimento do cabelo já comecei a sentir que os fios estavam mais maleáveis e com uma textura diferente. Na embalagem recomendava ficar com a máscara por 15 minutos, porém fiquei apenas com 10 e o resultado já foi muito bom. Os fios ganharam uma maleabilidade e ficaram super leves! A maioria das máscaras acaba pesando nos fios e o cabelo acaba ficando com um aspecto chapado por uns dois dias, mas essa máscara da Haskell deixou meus cabelos com um movimento natural além de um brilho INCRÍVEL! Na foto dá para ver bem como meu cabelo ficou super ajeitadinho, sem fios rebeldes e o brilho estava mara!

20160726_105937.jpg

Para vocês terem uma noção do quanto gostei da máscara, no dia seguinte a aplicação eu fui até uma perfumaria ver outros produtos da marca e acabei comprando o condicionador da linha Quina Rosa (depois conto dele em outro post). Super recomendo para todo mundo que quer cuidar dos cabelos e dar uma atenção especial aos fios, mas sem perder a praticidade. A máscara é vendida em dois tamanhos: 250g e 500 g e os preços variam de 30 a 50 reais, no site da marca vocês encontram todas as informações dessa e de outras linhas 😉

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cabelos fortes e saudáveis: máscara de hidratação Cavalo Forte da Haskell

  1. Pingback: Cabelo de salão em 3 minutos: linha #CronoPower da Haskell

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s