#TrendAlert: Bandanas – como usar?

Olá meninas, tudo bem? 🙂

Este ano está sendo O ano de retomar tendências né?! Já mostrei como os patches estão bombando por aí, e agora chegou a vez das bandanas. As bandanas ou headbands estão bombando há algumas temporadas, mas nunca é tarde para se inspirar e saber como usar não é mesmo?!

Desde o começo do ano estava vendo muitas inspirações legais de bandanas, mas só depois de alguns meses finalmente resolvi usar e confesso: o resultado foi melhor do que esperava!

Me considero uma pessoa bem básica na hora de me vestir. Meus truques são sempre escolher um ponto de cor ou fazer looks monocromáticos mesmo, mas sempre dando aquele toque que dá toda a diferença no look. Por isso amei esta tendência de bandanas e headbands, além de super versáteis, são ótimos para este toque de it girl! Você pode usar no pescoço, no pulso, na calça e até na bolsa. Ainda estou me aventurando e cada vez escolho um lugar diferente para  as minhas bandanas. Olhem só as duas composições que fiz, na primeira contrastei o azul royal com uma bandana preta estampada e na segunda amarrei a bandana na bolsa para estampar o look básico.

1467896189907.jpg

Além dos meus looks, também trouxe outras inspirações para vocês pirarem e também aderirem esta tendência sem medo.

1467898118745

Fica super diferente e dá uma outra cara a composição né?! E nada de bandanas básicas ein! O legal é ousar com bandanas estampadas, coloridas e até floridas. Dão um toque super fofo ao look e deixam bem cool, vale a pena investir na sua!

1467897792824

Várias lojas aderiram a tendência das bandanas como a UPOP e outras fast fashion por aí. E os preços são super em conta, então vale a pena ter truque de style baratinho e que muda completamente a composição. Espero que tenham gostado e que se aventurem nas bandanas, tenho certeza que também vão adorar o resultado 😉

Algumas fotos deste post foram retiradas do Pinterest.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

6 respostas para #TrendAlert: Bandanas – como usar?

  1. Miss Kitty disse:

    adorei os looks

    Curtir

  2. Muito amorzinho, acho lindo no pescoço ❤
    Um beijão querida!

    http://www.unijumi.com

    Curtir

  3. Fran Trajai disse:

    Eu costumava usar a minha no pulso também, mas queria mesmo é ter coragem de usar no pescoço, mas em mim não acho que fica tao bonito …

    http://www.frantrajai.com.br

    Curtir

    • Olá Fran, tudo bem? Entendo muito bem isso, confesso que no começo me achei meio estranha com ela, meu namorado ate me chamou de aeromoça. Mas nem liguei e continuei usando! Acho que o legal é testar, nem que seja em casa, ficar algumas horas e ver se você começa a se sentir bem. Então depois é arrasar por ai com muitas bandanas. Muito obrigada pela visita e espero vê-la mais vezes por aqui 😉😘❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s