Did you say food?! Restaurante Lambrettas

Olá galera, tudo bom?

Mais um restaurante que eu super recomendo para vocês. Um lugar que não te conquista somente pela comida, mas sim todo o conjunto. Sempre que vou, fico apaixonada e quero levar toda a decoração aqui para casa. Olhem só que fofura!!!!

1458850143541.jpg

Tudo de bom, né?! Este é o Lambrettas, uma hamburgueria que faz muito sucesso na Zona Norte de São Paulo. Para quem, assim como eu, é apaixonado por decorações retrô, este lugar é o paraíso. Conheço o restaurante há anos, inclusive já fiz festa de aniversário lá e há muito tempo queria vir aqui contar sobre ele para vocês. Mas antes de contar sobre o restaurante em si, vamos situar vocês sobre como cheguei lá nesta última visita.

Há alguns meses vi algumas fotos dos Milkshakes de  um restaurante chamado Cereja Flor Bistrô Café que fica no Tatuapé. As fotos me chamaram muita atenção pois a apresentação do Milkshake era realmente muito bonita. Já que era relativamente longe e não queria pegar transito, decidi aproveitar a terça feira de Carnaval para ir. Claro, alguns restaurantes fecham neste período então verifiquei no instagram e no facebook do local e em AMBOS falava que estariam abertos das 10 as 22 horas. Cheguei lá as 15 horas, e adivinhem só?!?!?! ESTAVA FECHADO com uma plaquinha de papel escrito “só abrimos as 18”, lá dentro tinha gente e alguns funcionários até viram eu e meu namorado na porta, mas nem ao menos foram dar alguma explicação. Achei uma total falta de respeito com o cliente, se não iam abrir então não dessem informação errada não é? Para piorar, mandamos mensagem na página do Facebook falando sobre o fato e eles ainda alegaram que estávamos mentindo. Dá para acreditar? Este restaurante foi um dos piores atendimentos que já tive na vida, e para mim, não vale mais a pena. Além deste péssimo atendimento, os pratos eram extremamente caros. Fiz uma pesquisa e os Milkshakes passavam dos 50 reais.

Apesar de toda a raiva por causa dessa situação, a vontade de milkshake era enorme e foi assim que cheguei no Lambrettas esta última visita. Como já disse, fiz uma festa de aniversário lá há uns 2 anos atrás e foi ótima, super indico para quem está pensando em fazer um almoço/jantar de aniversário num lugar legal!

1458850013506.jpg

Já havia experimentado os lanches e são deliciosos. As opções são bem variadas e tem para todos os gostos, os lanches são super bem montados e não ficam caindo e desmanchando enquanto está comendo, e também é possível adicionar outros ingredientes ao lanche.Para quem prefere pratos de comida, também tem opções de carnes e massas no cardápio.

1458849938009.jpg

As bebidas  são bem interessantes e além das opções tradicionais de qualquer restaurante, o Lambrettas ainda tem algumas bebidas seguindo o estilo retrô que você dificilmente encontra em outros lugares como Coca Cola Vanilla e Coca Cola Cherry.

1458849759417

Ah e claro, os milkshakes. Realmente são deliciosos e com muitas opções, fica até difícil decidir qual. Escolhi o de Nutella e meu namorado escolheu de Acai. Em primeiro momento ao ver o tamanho do copo achei que não fosse conseguir tomar nem metade, mas era tão gostoso. Ainda hoje nos meus momentos de TPM quero este milkshake. Não é absurdamente doce ao ponto de tornar enjoativo, a mistura com sorvete de creme fica sensacional. O milkshake de acai também é ótimo, fica numa consistência mais pastosa do que acai na tigela.

1458850597489

Agora vamos ao espetáculo a parte que é esta decoração. O restaurante inteiro tem esta temática retrô com bancos de couro, piso P&B e muitas fotos. As paredes são recheadas de posters e fotos de Elvis, Marilyn Monroe…até no cardápio.

IMG_20160227_141156[1].jpg

Além disso a trilha sonora também segue a tendência dos anos 60. Toda vez que vou lá fico lembrando aquela cena do De volta para o Futuro em que o Martin encontra o pai numa lanchonete!

1458850683954

O atendimento também é muito bom, os funcionários são sempre muito simpáticos e prestativos. A comida não demora eras para chegar mesmo quando o restaurante está lotado. E os preços são ótimos, tudo em torno de 10 a 30 reais, e alguns pratos servem tranquilamente duas pessoas.

Se está procurando um lugar lindo e com um atendimento fantástico sem ser o olho da cara, ta ai uma ótima opção. O restaurante fica na Rua Dr. Zuquim, 1251. No site e no Facebook você encontra todas as informações que precisa.

As fotos deste post foram retiradas da página do Facebook do restaurante.

 

 

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s