Fashion Crimes: Orange is the new black

Olá galera, tudo bem?

Hoje venho recomendar uma série que viciei e devorei em pouquíssimos dias e que mal posso esperar para ver a nova temporada que estréia sexta feira! Comecei a ver Orange is the new Black por um acaso e quando vi em menos de uma semana já tinha terminado todas as temporadas disponíveis no Netflix. O principal cenário da série é um presídio feminino onde diversas histórias são entrelaçadas.

Orange-is-the-new-Black

A história principal é da Piper, uma moça ingênua que resolve pagar por um crime de sua juventude antes de finalmente se casar. Seu crime foi bem bobo, ajudar a ex namorada traficante no tráfego internacional, porém a culpa de Piper faz com que ela decida pagar pelos seus atos antes do casamento. O que ela não espera é encontrar Alex, a ex namorada e ter uma reviravolta em todo seu relacionamento. O mais legal é ver como Piper muda na prisão e deixa de ser tão ingênua. No meio de toda a trama de Piper e Alex ainda é contada a história de outras presas. O presídio é mostrado de uma forma meio crítica e não só é só uma série de comédia dramática. Também há uma reflexão sobre o sistema carcerário, corrupção mas claro que tudo isso é passado de forma bem leve.

Por se passar em um presídio achei que seria uma série meio dramática e que não fosse dar tantas risadas como dei. Tenho certeza que vocês também vão rir e torcer pela história destas presas que fazem milagres dentro da cadeia. Com o passar dos episódios você vai se afeiçoando as detentas e não encara elas como más pessoas, mesmo sabendo o porquê de cada uma estar ali. Os motivos são os mais variados possíveis, temos desde uma transexual que roubava cartões de crédito até grandes ladras de bancos, mas estes não são mostrados superficialmente e sim com uma profundidade nos motivos e detalhes do que levou elas a cometer os crimes.

Sexta feira a Netflix finalmente lança a 4ª temporada e estou bem curiosa para saber o que vai rolar. O final da terceira temporada foi um tanto duvidoso com relação a continuidade da série, a cena final foi bem conclusiva e fiquei bem curiosa se haveria esta 4ª temporada, agora a curiosidade só aumenta para ver como será esta continuação!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Fashion Crimes: Orange is the new black

  1. O Blog Clic disse:

    Essa serie é muuuuuuito boa!

    Curtir

  2. Biaah Teodoro disse:

    Ammo está série não vejo a hora de sair a próxima temporada !!! Assisti ela em uma semana de tão interessante e que te segura de uma forma incrível. Ótima indicação.

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s