Queridinho do momento: Batom Stick Matte Vult

Olá meninas, tudo bem? 😉

Aposto que muitas de vocês já viram este grande lançamento da Vult e assim como eu estavam loucas para testar né?! Para quem não está ligado, nas últimas semanas a Vult  lançou uma nova linha de batons matte, dessa vez no formato Stick. Segundo a marca, este batom em forma de caneta é “prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.” e está disponível em 12 cores. Mas será que é tudo isso mesmo?

Eu adoro batom stick, já comprei de algumas outras marcas e acho mais prático, mais fácil de passar do que os batons convencionais, além de em grande maioria deixarem os lábios mais sequinhos. Confesso que os produtos da Vult sempre me surpreendem,  e podem acreditar que coloquei muitas expectativas nesse novo batom.  Já mostrei para vocês sobre os batons líquidos de longa duração AQUI e desde então eles têm sido os meus queridinhos para o dia a dia. Agora vamos ao Batom Stick!

20160606_102512

Comprei o nº 02 que é um nude mais fechado e também o nº 06 que é um rosinha discreto, ótimos para dar aquela corzinha na boca bem natural. Logo que abri a embalagem já me surpreendi, pois vocês não imaginam que gostoso o cheirinho destes batons! Eu odeio batons com cheiro/gosto de cera, não tem coisa pior do que passar aquele batom divo e depois ficar com gosto de cera na boca, acaba com a minha vontade de usar o produto. Como sabem eu adoro cheirinhos meio adocicados, e o cheiro do batom stick é exatamente assim. Um cheirinho super suave de baunilha, lembra muito o cheirinho daquelas canetas coloridas (quem nascei nos anos 90 sabe do que estou falando). 

20160606_102539

Uma das promessas deste batom é cobertura, e realmente cumpre o esperado. Logo que você passa ele já deixa um tom super vivo na boca e não é necessário uma segunda aplicação para deixar a cor uniforme. A aplicação é bem prática pois a caneta não é pesada e te dá maior mobilidade do que batons em bastão, além disso por ter esse formato mais “jumbo” a caneta grossa não incomoda ao ser aplicada nos lábios. O batom é super sequinho e logo já deixa o efeito matte esperado. Como os tons que escolhi foi bem próximo aos tons de boca, então realmente parece que não estou usando batom!

20160606_102640

Agora a prova de fogo, a duração! Segundo a marca a duração é prolongada, mas sempre que falam isso acabamos desconfiando. Praticamente toda embalagem de batom promete essa tal longa duração e todas nós sabemos que em grande maioria a duração vai só até a primeira bebida que tomarmos. Usei este batom no dia a dia para testar realmente o tempo de duração e o resultado foi incrível. Ele realmente dura durante horas e por ser bem sequinho, você não sente que está de batom. Achei isso muito engraçado pois quando pensava em retocar via que a cor estava lá como se eu tivesse acabado de passar mesmo. Super indico para usar no dia a dia, trabalho, festa e todos aqueles momentos que queremos um batom de longa duração de verdade. E a melhor parte é que ele não fica transferindo a cor em guardanapos ou copos!

1465311879330[1].jpg

As cores são muito bonitas, diversificadas e combinam com qualquer tom de pele, porém se você comparar os tons do Matte Batom Stick e do Batom Liquido Matte verá que alguns tons são bem próximos. Isso me deixou um pouco com a sensação de estar comprando o mesmo produto só que em formato diferente, acho que seria legal se a Vult tivesse sido mais criativa nos tons selecionados. Geralmente a marca fica sempre entre nude/rosa/vermelho, mas os tons terrosos, acinzentados e vinhos estão a todo vapor neste inverno e super esperava encontrar estes tons nessa nova coleção.

batom matte stick_zpsuv4uqhbz.jpg

Num geral, o resultado foi bem positivo. O batom cumpre os requisitos de duração, cobertura e conforto de forma exemplar. Super vou adotar estes batons para usar no dia a dia, mas confesso que as tonalidades me frustraram um pouquinho, seria legal se a Vult propusesse novas cores diferentes de seus outros produtos nesta nova linha que com certeza vai virar o queridinho da mulherada!

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Queridinho do momento: Batom Stick Matte Vult

  1. Aline disse:

    Nossa adorei !!! Boas informações a respeito hoje msm a vendedora me falou dele mas desconfiei !!!

    Curtir

  2. Olá! Muito legal a resenha, estou vendo as pessoas falando desses novos batons em todos os lugares, isso me deixa mais ansiosa para testar rs
    Um ponto que me chamou a atenção foi a parte das cores, pois realmente não são cores “uau”, são cores que já vemos em outros batons por ai! Estou procurando um batom marrom e acho que seria bem legal ter um nesse estilo! Mas fora isso parecem ser ótimos mesmo!!
    Beijos
    blogcahsilveira.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Malu disse:

    Nossa, quero muito, parece um bom produto! ❤

    http://www.malusilva.com.br

    Curtir

  4. Amei o post! Estava um pouco em dúvida sobre esses batons e você explicou tudo direitinho. Já quero comprar alguns também! Pensei que tivessem mais cores, mas quem sabe eles não lançam outras. Vamos esperar! Beijos linda
    http://www.jessicamontagnhani.com

    Curtir

    • Fico muito feliz que o post tenha ajudado. Eu estou torcendo para eles lançarem outras cores dessa linha, realmente é muito prático de passar e com uma ótima duração, então outras cores seriam muito bem vindas. Talvez eles tenham lançado primeiro cores básicas para ver a aceitação do público, vamos ver nos próximos meses. Obrigada pela visita!

      Curtir

  5. adeniselima disse:

    estou louca pra testar bjs

    Curtir

  6. Paula disse:

    Aaaaaaaaaaaaah, eu sou louca por esse batom… eu uso o numero 2 tbm mais já estou me coçando pra testar novas cores. ahaha
    Ah, sou a Paula do Pré Aquecendo (http://preaquecendo.blogspot.com.br/) uma louca por comida, e claro, também por moda e beleza!
    Vou comprar o número 6 pra ver… Depois te conto se deu certo. hehehe
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s