La vie en rose: uma noite perdida em Paris

Olá galera, tudo bom?

Se tem um lugar que tenho sonho de conhecer é Paris. Desde pequena sou apaixonada pelo lugar, mas nunca tive a oportunidade de ir ver de pertinho. Então, já que Jéssica não vai à Paris, Paris vem até Jéssica! Aproveitando que ontem foi meu aniversário, resolvi mostrar para vocês uma das comemorações mais incríveis que já fiz.

Em uma conversa casual com a minha mãe alguns meses antes do meu aniversário, começamos a pensar sobre uma festa com o tema Paris. Conversa vai, conversa vem, a idéia ficou fixa na minha cabeça, mas queria algo simples aqui em casa então comecei a pesquisar todos os preparativos. Para uma French Lover, esta foi a parte mais difícil pois achava tudo que via maravilhoso e queria colocar tudo na minha festa. Essa pesquisa foi ótima para conseguir moldes e itens bem DIY para a festa, assim consegui reduzir muito os gastos de tudo.

026.JPG

Todos os itens seguiriam tres cores: preto, branco e rosa e depois de decidido isso comecei a mexer com os moldes que encontrei na internet. Estes moldes são bem fáceis de serem encontrados e se você tiver um bom conhecimento de photoshop pode mudar as cores e deixar tudo personalizado. Como não tenho tanto conhecimento no programa assim, pedi para uma amiga me ajudar e ela personalizou tudo. Para compor a mesa imprimi stickers de Paris e colei em palitos de churrasco e também fiz pequenos quadrinhos para ficarem distribuídos na mesa, tudo em preto e branco para destacar a toalha rosa!

064

No Pari encontrei outros itens como pedestais,  vasos de torre eiffel e também coisas de festa nas cores pretendidas(estes canudinhos fofos em preto e branco <3). Para as flores escolhi Gérberas em rosa pois são minhas flores preferidas.

029

Como eram poucas pessoas, resolvi fazer canecas de lembrancinha. Para as meninas coloquei esta foto de Paris e para os meninos o Moustache. Essas canecas vocês já conhecem de fotos do Instagram(jessicatrindademarques) e são minhas preferidas.

069

Para o cardápio também segui o tema e fiz estes macarrons rosa que ficaram deliciosos e também me aventurei como boleira e fiz este bolo rosa com a torre eiffel em pasta americana, vocês não imaginam o orgulhinho que fiquei do bolo HAHAHAHA e nos salgados comprei mini pizzas e mini hamburguinhos.

1463585661391

E para deixar a festa ainda mais realista, minha mãe teve a ideia de fazer um póster com a Torre Eiffel para tirar fotos, ficou incrível! Realmente do ângulo certa dá a impressão que você está no lugar e as pessoas se divertiram muito com isso, para as fotos coloquei boinas e bigodes falsos à disposição.

1463585778122

A festa foi inesquecível e mesmo depois destes 2 anos ainda é minha festa preferida. Como podem ver, com algumas inspirações você consegue fazer uma festa dos sonhos sem gastar quantias absurdas 😉

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Decoração, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para La vie en rose: uma noite perdida em Paris

  1. Pingback: Decorando meu quarto: decoração P&B e Paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s