Como ter cílios de boneca

Olá galera, tudo bem? 😉

Que mulher não sonha em ter aqueles cílios longos e cheios de boneca?! Acho que todas nós sonhamos com isso. Ao contrário do que muita gente pensa, não é somente com cílios postiços que dá para ter este efeito.

Claro, o cílios postiços é uma ótima solução e realmente deixa um resultado super bonito, mas não dá para usar todo dia. Além de precisar de muita prática para colocar, ainda tem o dano que a cola acaba fazendo com o tempo nos seus cílios. Por isso, por mais que você sonhe com ter cílios de boneca, usar cílios postiços todo dia não é a melhor opção. Além dos cílios, também temos as opções medicinais que tem bombado no mercado, o Latisse. Inicialmente era para o tratamento de glaucoma, mas hoje é usado para fazer crescer os cílios, e realmente funciona! CALMA, ele tem alguns efeitos colaterais como o escurecimento da pálpebra e o preço não é lá muito amigável…120 reais.

1460899459106

Mas não desanime queridos leitores, ainda vou trazer boas notícias neste post e vai ser agora! Existem pequenos truques muito mais fáceis e menos danosos para ter cílios de boneca. Obviamente não esperem milagres de cílios gigantescos e cheios, mas dão uma ótima disfarçada.

  • O primeiro grande truque é o curvex. Muita gente tem medo de arrancar os olhos com ele, porém com prática e coragem o curvex pode ser seu melhor amigo. O segredo é depois de posicionar, olhar para baixo, assim todos os fios irão se encaixar dentro do espaço. Cuidado na hora de apertar, não precisa usar toda sua força do mundo, seja delicada e apenas segure um pouco. Se quiser cílios mais arqueados, ao invés de apertar muito, esquente o curvex (pode ser no secador ou entre as pernas que o resultado fica ótimo)

1460899299541

  • Outra coisa que ajuda muito é focar na raiz dos cílios quando passar o rímel. Muita gente passa camadas e camadas sem encostar na raiz e isso dá um aspecto pesado e artificial.Para evitar isso, dê leves piscadinhas ao passar o rímel, assim o produto entrará em contato com a raiz e esconderá aquelas possíveis falhas. No começo pode parecer extremamente difícil e você pode manchar tudo, mas com o tempo você vai pegando a prática.

1460899793939

  • O último truque que uso e que faz total diferente é o pincel de cílios. Sim, isso realmente existe. É um pincel que parece uma escovinha e é facilmente encontrada em farmácias e perfumarias. Depois de passar o rímel, vou penteando meus cílios com este pincel, e isso além de ajudar na hora de soltar os fios que ficaram grudados por conta do rímel, ainda espalha melhor o produto deixando um aspecto mais natural e sem empelotar.

1460899640145

Estas foram algumas das dicas que uso todos os dias na hora de fazer aquela make básica,além de sere truques simples são super rápidos e fazem total diferença na make. Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Como ter cílios de boneca

  1. Ótimas dicas, vou procurar esse pincel para vender aqui onde moro 😀
    Também tenho um blog se puder vem me fazer uma visitinha! http://www.vidadesonhos.com.br

    Beijoss

    Curtir

  2. tropikaliska disse:

    UAU! Estava precisando mesmo dessas dicas. Meus cílios são minisculos, e acabava passando 500 mil camadas de rímel,era um ó. Vou testar super as suas dicas.
    Beijos Brenda.
    http://tropikaliska.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s