Decoração, Gastronomia

Minha experiência Heineken Up On The Roof

Olá meninas, tudo bom?

“Olhando bem de perto, é possível perceber que amar São Paulo é viciante.Essa é uma cidade para se explorar, dançar, sentir e viver. Eis um convite para nos libertarmos do que sempre nos contaram sobre o que é São Paulo, para, então, descobrirmos a cidade por nós mesmos. “

Neste final de semana tive a honra de ser uma das 360 pessoas convidadas para o Heineken Up On  the Roof. Em primeiro lugar gostaria de esclarecer aqui que não conheço ninguém da empresa responsável pelo evento. Com isso esclarecido, vamos contar como foi tudo!

1456065451036.jpg

O que é? 

O Heineken Up On the Roof é um evento com entrada gratuita que ocorre há três anos em São Paulo com o objetivo de resgatar a beleza da cidade. A cada ano um rooftop magnífico é escolhido para as festas que rolam durante 6 finais de semana de janeiro e fevereiro. O evento é patrocinado pela Heineken, mas idealizado e desenvolvido pela agência Hands.

1456065424532

Este ano, o local escolhido foi o edifício Mirante do Vale (pelo nome vocês já devem imaginar a vista privilegiada) 

FB_IMG_1456065580299

Sobre o Mirante do Vale

Mirante_do_Vale30-12-2008_013(By_Felipe_Mostarda)

O Mirante do Vale é o segundo maior edifício arranha-céu do Brasil (maior que os edifícios Martinelli e Planalto) com 170 metros de altura e 51 andares(imaginem o frio na barriga que dá ao subir o elevador!). Foi inaugurado em 1966 e tem aquela arquitetura bem antiga e típica do centro de São Paulo. Localizado no Vale do Anhangabaú, você tem uma vista incrível desde a selva de pedra até o pico do jaraguá e outras serras. 

 

O evento 

O evento é dividido em três ambientações, a pista de dança a céu aberto onde a cada dia toca um DJ diferente, no sábado foi Houssein Jarouche&Friends, um lounge super confortável e o heliponto com a melhor vista ever! Os três ambientes são com vista para a cidade, porém no lounge e na pista, as grades estragam um pouquinho a brincadeira.

1456065376089

Tudo é muito bem organizado e sinalizado, além de ter funcionários extremamente simpáticos. Desde os seguranças aos baristas, todos são super atenciosos e educados. Isso me chamou muita atenção mesmo! Eles  tem muita preocupação com a segurança do evento e adotam medidas como lotação máxima de 180 pessoas, o que é ótimo para não ficar esbarrando nas pessoas  e quando está chovendo barram o acesso ao heliponto por conta de raios e acidentes.

A decoração  é super interessante, projetada pelo arquiteto Guto Requena, ela adota um estilo bem urbano. O bar tem um painel composto inteiramente por garrafas Heineken, e o lounge tem sofás, mesas e poltronas em couro e madeira (os projetos/desenhos das peças estão na internet para quem quiser ter acesso).

20160220_205633_Pano.jpg

No heliponto, uma estrutura de metal com luzes e sons reage aos movimentos das pessoas dentro e envolta dela, e o efeito é incrível com sons desde gaivotas até as buzinas da cidade, esta estrutura também é obra de Guto Requena e recebeu o nome de estrela sensível.

1456065343272

E claro que em algumas paredes você encontra outros elementos urbanos como uma lousa para escrever o que quiser ou posters com frases bem típicas da cidade!

1456065200209

O cardápio não é tão versátil, além de cervejas e da tradicional Heineken (entre 5 e 15 reais) também tem drinks diferentes( 25 reais). O cardápio traz opção de 5 comidinhas: hamburguinhos,mini kibes, espaguete de pupunha, bolinho de risoto de bacalhau e ceviche, porém em porções pequenas (3 mini hamburguers por exemplo) e por 20 a 25 reais cada (vale mais a pena sair depois para comer alguma coisa). 

1456065277333

Eu ainda não sei como descrever tudo que senti no evento, a vista te deixa sem palavras e vale super a pena. Seja com chuva ou com sol, ver a cidade deste novo ângulo dá uma sensação muito gostosa e única! Poderia ficar horas olhando tudo aquilo e ainda não cansaria.

1456065228523

Como conseguir?

Como são festas com entrada gratuita, a disputa é bem acirrada, mas sou a prova viva que não é impossível. Muita gente vem criticando e falando que é tudo armação da Heineken para disponibilizar poucos convites e guardar mais para vips, particularmente discordo totalmente disso. 

As listas são abertas na segunda feira anterior ao evento a partir das 15 horas, realmente esgota em minutos, demorei 5 minutos para passar o link para meu namorado e já estavam encerradas. Esta lista você encontra na timeline página do Facebook onde um post será publicado exatamente as 15 horas com o link de inscrição. Na página também tem algumas regras que valem a pena ler antes de tentar, o aplicativo só funciona em desktop, é necessário cpf e só é aceito um acompanhante por inscrição. Para confirmar seu convite, você deve esperar um email da empresa que chega alguns minutos depois (olhe na caixa de spam)

Uma dica que dou é: 20 minutos antes já estar conectado na página e também com todos os dados em mãos. Fique atualizando a página e seja rápido! Não é impossível mesmo conseguir, mas precisa de agilidade e precisão.

Espero que tenham gostado da dica e se puderem, tentem muito! A vista vai fazer tudo valer a pena, e acredite, você irá se apaixonar ainda mais pela terra da garoa.

Caso queiram saber mais, a Gabrielli, do Blog Apaixonada por Palavras, também esteve presente na festa em outro final de semana e  também escreveu um post contando sobre a experiência dela.

Algumas fotos deste post foram retiradas da página do evento.

 

Anúncios

Um comentário em “Minha experiência Heineken Up On The Roof”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s