A procura do louro perfeito:máscara violet da Bothânico Hair

Olá meninas, tudo bom?

1455455850518

Quem me acompanha no snapchat(jesstmarques) viu que semana passada eu ganhei uma caixinha fofa da Bothânico HairEntre os produtos enviados veio esta máscara capilar que eu sai correndo para testar. 

A Bothânico Hair atua desde 2002 no mercado e vem crescido muito graças ao seu diferencial aliando tecnologia a recursos naturais. Os produtos da marca são pensados e criados a partir de materiais naturais e não são testados em animais.  Sua preocupação com o meio ambiente vai além dessa escolha de matéria prima, a empresa também cuida de todos os efluentes liberados pela fábrica devolvendo assim uma água totalmente limpa. É muito legal quando você encontra empresas que fazem a sua parte e se preocupam não só com o consumo, mas também com os recursos utilizados.

Depois dessa rápida introdução a empresa, vocês podem imaginar como eu estava louca para testar os produtos. Desde que fiz o ombré hair sempre procuro novos matizadores/desamareladores para cuidar das madeixas louras, e realmente é uma busca infinita. Já contei aqui sobre outra linha matizadora que eu adoro e este produtinho também entrou na minha lista de favoritos. 

Começamos pelo cheiro do produto que realmente é maravilhoso graças a sua combinação de extratos de camomila e açaí, assim que você abre a tampa já dá para sentir o cheiro de longe! Quem conhece matizadores/desamareladores sabe que a intensidade roxa do produto diz muito sobre sua qualidade, geralmente quanto mais intenso for o tom, mais forte é o efeito. Essa regra se aplica totalmente na máscara capilar Violet, o tom dela é um roxo bem intenso e sua consistência é bastante cremosa. 

1455455614322

Outro fator muito importante para quem tem mechas louras é a hidratação dos fios. Depois de descoloridos/ tingidos os fios tendem a ficar mais ressecados, no meu caso tenho a raiz bastante oleosa e as pontas ressecadas (principalmente por conta do ombré) e o efeito químico que ocorre na matização geralmente deixa os fios  ainda mais ressecados e isso foi um fato que não aconteceu com este produto,  pois além de ser um matizador é também um hidratante composto de silicone, ótimo também para dar maciez aos fios.

Deixei esta máscara por 15 minutos no cabelo e o efeito foi ótimo, realmente tira o tom amarelado da californiana e dá aquele brilho de quem acabou de sair do salão! O legal do ombré hair é a diversidade de tonalidades e a máscara capilar Violet realmente tirou o amarelado sem tirar estas tonalidades.

O produto realmente vale a pena para quem procura um matizador potente sem ressecar os fios, o efeito dele é imediato e além de tudo você alia matização com hidratação (ótimo para quem não quer perder muito tempo com isso), então no final você tem 2 produtos em 1!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A procura do louro perfeito:máscara violet da Bothânico Hair

  1. Pingback: Aliando cuidado com praticidade, creme de silicone da Bothânico Hair

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s