Did you say food?! Big Kahuna

E o restaurante da vez realmente é de muita gostosura, talvez um dos restaurantes mais deliciosos que eu fui nos últimos tempos. Sou uma viciada em bacon e faço as combinações mais estranhas com esta iguaria dos deuses(misture com chocolate e estará no paraíso, é sério!) e quando me contaram deste lugar me juraram que era o templo do bacon. Óbvio que eu TINHA que conhecer este lugar, e acreditem, me encontrei dentro deste restaurante.
SMLXL

Não é segredo nenhum a fama que o Big Kahuna Burguer tem em São Paulo, localizado próximo a Avenida Paulista, o lugar singelo ganhou inúmeros clientes e hoje é uma das melhores hamburguerias de São Paulo. O restaurante é inspirado  no filme Pulp Fiction do Quentin Tarantino com uma decoração totalmente inspirada no filme seja nos itens como nos nomes dos lanches. Como me foi dito, o ingrediente principal é bacon e realmente este é o ingrediente da casa. Tem bacon no lanche, na batata e até no milkshake(neste momento a louca do bacon atacou novamente e adorou esta experiência). O bacon é usado em inúmeras formas, seja em maionese de bacon(que é deliciosa!) até em tramas compondo o hambúrguer.
SMXLL

Olhem só que coisa fofa este hambúrguer  de bacon em tramas!
Mas calma, não é só de bacon que vive o ser humano( e nem o Big Kahuna), além dos lanches de bacon eles também tem opções de sanduiches diferentes como este de shimeji ou opção vegetariana.
Experimentei o lanche de shimeji e não tenho palavras para descrever, o shimeji tinha um sabor muito melhor do que muitos restaurantes japoneses que já experimentei(necessito desta receita!!) e mesmo com o shimeji o sabor da carne não é mascarado e sim até acentuado, a combinação da carne com o shimeji é sensacional! O lanche vegetariano não é apenas um hambúrguer de  carne de soja(como muitos por ai) que fica sem gosto algum, ele é um hambúrguer de shimeji! Achei esta ideia ótima, pois além de dar uma opção diferente aos vegetarianos  traz uma ideia criativa com um lanche que tem um sabor diferenciado.
SMXLL

Um minuto de silêncio para o lanche que vou mostrar a seguir.
SMXLL

Este é o Ezequial 25.17, um lanche com 5 hamburgueres, 10 fatias de bacon de costela, queijo cheddar, mussarela e estepe, crispy onions, picles, cebola roxa, tomate, alface E maionese da casa. Este é o maior lanche do restaurante e quem conseguir comer este lanche inteirinho ganha uma camiseta, afinal um estômago desse precisa ser honrado por ai! Este também é o prato mais caro da casa, mas também é um verdadeiro banquete(acreditem, tem gente que aguenta comer tudo isso e ainda pedir sobremesa).
SMXLL

As sobremesas também são uma fofura, as opções são mais tradicionais(aqui não tem nada com bacon) e variam de brigadeiros até cheesecake. Assim como os lanches, o visual das sobremesas é bem preparado e feito com bastante carinho, o brigadeiro vem numa panelinha de porcelana toda fofa(mas não deu tempo de tirar foto porque estava delicioso).
Os preços não diferem muito das hamburguerias que encontramos por São Paulo, tirando o Ezequiel que é mais caro, os outros hambúrgueres variam de 25 a 35 reais(já paguei muito mais caro em lanches menores e menos gostosos por ai). Na minha opinião, o preço vale super a pena porque você come num ambiente legal com uma comida deliciosa, além das opções serem diferentes das hamburguerias tradicionais fugindo da mesmice e com garçons super simpáticos.  O Restaurante fica na Alameda Lorena, 53. No site e no facebook do restaurante você encontra mais fotos dos lanches e do espaço, além de maiores explicações sobre a variedade que é oferecida.
Algumas fotos deste post foram retiradas do facebook do restaurante.
Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s