Queridinho do momento! Máscara de cílios Big&Ilusion

Com a quantidade de rímel que existe no mercado prometendo um milhão de efeitos, sempre fica muito difícil decidir qual usar.
Tenho um certo xodó por rimel e adoro testar algum novo, acho que os cílios mudam qualquer make e até uma maquiagem mais clean se acrescentar um rimel já dá uma outra cara ao visual! Particularmente prefiro aqueles que não são a prova d’agua, pois como uso diariamente, prefiro um que agrida menos.
Meu preferido de todos os tempos é o Colossal da Maybelline, gosto dele por deixar os cílios cheios e longos além de ter a versão normal que não danifica tanto os fios. Mas ultimamente estou dando chance para o lançamento da Avon.
SMLXL

A máscara de cílios Big&Ilusion promete volume com o dobro dos cílios, dando a sensação de cílios postiços, e a parte dos cílios postiços foi o que realmente me interessou. Sou apaixonada por cílios postiços, nos últimos meses ando usando com uma certa frequência em alguns passeios mais especiais, porém no dia a dia realmente não dá para ficar saindo por ai com cílios postiços então resolvi testar para ver se o efeito é parecido. Ele não é nem tão liquido e nem tão duro, deixando a aplicação bem fácil sem aqueles grumos que ficam em algumas máscaras, gostei desta consistência sendo bem prática no dia a dia.
SMXLL

Fiz o teste usando meus cílios postiços em um olho e o rímel da Avon no outro para comparar. O cílios que uso é mais natural e só um pouco maior que os meus cílios. O resultado foi melhor do que esperava, claro que há diferenças como podem ver, mas acho que com o rimel da Avon os cílios ficaram mais naturais. Dá a sensação de cílios postiços no sentido de deixa-los mais cheios e preencher as falhas, mas ao contrário dos cílios postiços não dá aquele aspecto meio pesado. Na parte de preencher os cílios achei que ele cumpriu bem o papel, mas não alonga como nos postiços.
SLXLM

O pincél é anatômico seguindo a curvatura natural dos cílios e apresenta cerdas de diversos tamanhos para pegar também aqueles fios menos aparentes. Achei muito parecido com o pincél do Colossal que também apresenta estas cerdas de tamanhos diferenciados.
SLXLM

Resolvi fazer a comparação dos pincéis para confirmar e realmente os pincéis são bem parecidos, o que vai diferenciar é que o Colossal é um pouco mais espesso e deixa os grumos com maior facilidade.
SMXLL

Além disso também comparei os efeitos das duas máscaras, com relação ao preenchimento ambas são ótimas. Gosto de máscaras que preencham bem as falhas pois este é o segredo para parecer que tem mais cílios, porém o Colossal alonga um pouco mais. Quanto a cobertura, achei que ambos cobriram muito bem pegando realmente os cílios maiores e menores sem deixar aqueles fios espetados que algumas máscaras deixam.
Gostei bastante do resultado e acho que vou aliar ao Colossal para um olhar mais poderoso, achei o efeito muito bom e realmente é um ótimo substituto dos cílios postiços no dia a dia. O único fato que me entristece é só ter na versão a prova d’agua, mas mesmo assim pretendo usa-lo com frequência para uma make marcante. No site da empresa custa 22 reais.
Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s