Queridinhos do momento: Batom liquido Tracta

Mais uma resenha de batons líquidos para vocês. Resolvi testar outras marcas e ver se são tão boas quanto os da Dailus. A marca da vez foi a Tracta, comprei duas cores para testar, mas diferente dos outros que fiz a resenha, escolhi cores escuras. Eu não sou muito fã de batons escuros, sempre acho que fica muito chocante em mim então acabo escolhendo outras cores. Resolvi mudar um pouquinho e escolhi um vinho e um roxo para testar. São várias cores lindas e estou louca para testar várias, tem umas cores bem diferentes como este roxo ou outro lilás.
SMXLL

O vinho que escolhi foi o tweet 08 que é um vinho meio apagado. A cor dele ficou linda nos lábios, super elegante e estou louca para usa-lo num make mais pesado. Na embalagem ele parece um vermelho sangue, mas nos lábios ele fica mais escuro, logo na primeira camada ele já dá uma uniformizada na cor.
SMLXL

Já o roxo que escolhi foi o moda 01 que é um roxo bem escuro mesmo, achei ele muito Malévola! Este eu tive um pouco mais de dificuldade para passar, ele mancha com muita facilidade então precisa ter um cuidado enorme. Creio que será um pouquinho mais difícil de usar, mas no inverno será ótimo para combinar com looks mais básicos.
SMLXL

Sobre a aplicação: Realmente estes batons não saem! Quando fui comprar, a moça falou que ele era até a prova de beijo, achei engraçado, mas realmente é verdade! Eu precisei passar várias vezes o demaquilante para tirar. São bem mais líquidos que outros batons líquidos o que é uma excelente pedida para quem não curte camadas grossas, em contrapartida eles precisam de mais camadas para a cor ficar uniforme.
SMLXL

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Queridinhos do momento: Batom liquido Tracta

  1. Pingback: Bocas coloridas também no inverno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s