Fantasia ou realidade?

Que as bruxas estejam soltas fazendo acrobacias com suas vassouras, que as aboboras façam diversas caretas enquanto ando por ai, que os fantasmas brinquem de me dar sustos a cada segundo e que os zumbis sentem-se comigo em uma lanchonete para discutir a beleza da juventude. Quero o melhor hallowen de todos os tempos, com uivos na madrugada e gritos assustadores. Quero doces, travessuras, brincadeiras e fantasias porque hoje o dia é fantástico e mágico com todo seu clima sombrio.

Hoje a noite é especialmente para as bruxas enrustidas que teimam em fazer mal para o mundo, as aboboras fofoqueiras que não saem da janela com suas caretas, os fantasmas que vivem de passado e zumbis que esqueceram que ainda estão vivos. A noite é de vocês meus caros, mas peço para que amanhã de manhã larguem as fantasias num canto qualquer do armário e vamos brincar de ser boas pessoas o resto do ano.

Este texto foi escrito por mim há uns dois anos, resolvi resgatar ele para fazer o grande fechamento desta preparação. Agradeço a cada leitor que leu e acompanhou esta preparação neste mes de Outubro, cada post foi pensado com muito carinho e escrito sempre pensando em ajudar vocês. Espero que tenham gostado e se divertido tanto quando eu me divertir, e que venha a festa!!! Amanhã no Instagram e também no Snapchat(jesstmarques) vou mostrar todos os detalhes da festa, então acompanhem!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s