Passeando por São Paulo – Tex Bar

Como uma típica geminiana, eu odeio rotina e logo acabo me entediando nos lugares. Além disso eu não sou muito fã de lugares fechados com música alta e cheio de fumaça, por isso ér meio difícil eu gostar de um barzinho, prefiro lugares mais calmos como restaurantes.
SLXLM

Não conhecia este bar, mas logo a temática me conquistou. Com diversas atividades como snooker, boliche, pista de dança, poker e até karaokê é um lugar que não tem como ficar entediado. Adorei a ideia de diversas atvidades juntas, assim você passa horas fazendo coisas diferentes e se divertindo com seus amigos.
SMLXL

A decoração do lugar é demais! Com tema texano tem uma mistura de country com coisas nerds(como um Darth Vader decorando a geladeira de bebidas) no térreo e no andar do boliche e snooker algo mais neutro tipo pub com posters e propagandas de bebidas. Os bartenders são super simpáticos e atenciosos, e mesmo cheio não demoram para te atender. As bebidas são ótimas e tem diversas opções seja drinks ou comidas(acredite, os lanches são enormes e servem muito bem uma pessoa). A balada tem um caráter mais alternativo, começa tocando músicas folk e rock dos anos 50 e depois vai para coisas mais atuais como Queens of Stone Age, Muse, The Cure, etc.
SMLXL

O preço é na média dos bares de São Paulo, todas as atividades são pagas, mas não é tão absurdo assim, 20 reais a hora seja no karaokê ou snooker( juntando uma galera acaba ficando super em conta para todo mundo) e o boliche fica 120 reais a hora. Até as 10 horas não paga para entrar então vale a pena ir antes, aproveitar as outras atividades e depois ficar na balada. As comidas são baratas mas as bebidas são um pouco mais caras que o preço normal. No site eles informam todos os preços e eventos. O bar fica na Rua Augusta, 1053.
SMXLL

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s