Os fins justificam os meios? How to get away with Murder

Mais uma série para vocês viciarem assim como eu! Esta série eu já acompanho há algum tempo e amanhã estréia a 2ª temporada! Pensa numa mistura de CSI, Law&Order e Grey’s Anatomy(só que de Direito), e assim em poucas palavras você define o HTGAWM.
SMLXL

Como o próprio nome já diz, o tema é assassinato, mas não é qualquer assassinato. A primeira temporada foi composta por um BIG caso e um caso pequeno em cada episódio. Ou seja, a série apresenta duas histórias, estritamente conectadas e necessárias para uma explicar a outra. Sabe aquela história que você vai descobrindo as coisas aos poucos e nada fica tão obvio? Estamos falando deste tipo de série. Em cada episódio você descobre um pouquinho do caso grande numa espécie de flashback, mas não tão na cara, só certas partes, a princípio, desconexas e só no último episódio que tudo acaba se encaixando.
A história se passa com uma professora super séria de direito penal em uma famosa universidade americana e 5 de seus melhores alunos. Estes alunos foram escolhidos para compor o time de estagiários desta renomada advogada resolvendo os casos mais diversos numa espécie de disputa onde o aluno que se sair melhor ganhará uma estátua. Esta estátua não é qualquer uma, ela te dá um poder “supremo” onde o aluno que obte-la poderá se livrar do que quiser(literalmente falando) e isso será o ponto principal da primeira temporada, a estátua toma proporções gigantescas não sendo só o premio. A série vai mais além entrando na vida pessoal de Keating, por fora uma advogada super séria que ganha os casos mais difíceis com uma retórica infalível, mas em sua vida íntima mostra uma mulher controversa e misteriosa. Os motivos para seu jeito arrogante e prepotente são profundos e muito bem explorados.
SLXLM

Esta série é curtinha, são 15 episódios de 40 minutos aproximadamente, passa super rápido e você fica vidrado esperando para descobrir mais. Nos casos pequenos explora o poder de persuasão deste time além de explicar os meios que seus estudantes usam para conseguirem ganhar os casos. No último episódio tudo é revelado costurando muito bem os fatos que não foram bem explicados nos episódios e já coloca o clímax que virá nesta segunda temporada! Se você curte mistério e desvendar crimes além de uma boa dose de surpresas no meio do caminho então vai adorar acompanhar mais esta série.
Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s