Queridinhos do momento: Batom Líquido Dailus

Com a onda de batons líquidos, surgem diversos modelos, marcas e cores para testarmos, e quem é louca por batons sabe que tentação que está sendo! Eu adoro usar batom, acho que dá um UP em qualquer make, sou o tipo de pessoa que usa aquela make básica no dia a dia só alterando a cor do batom(que varia com o meu humor) e pronto. Como acordo muito cedo e meu tempo para me maquiar é meio curto então sempre faço uma make bem simples e o batom para dar uma corzinha.
SMXLL

Os batons líquidos são ótimos e realmente são de longa duração, é muito chato você passar um batom e meia hora depois já estar sem ele, com estes líquidos isso não ocorre e você acaba ficando com ele horas sem se preocupar.
Os batons da Dailus foram os primeiros que testei deste tipo liquido. Estava louca por um há muito tempo e quando encontrei foi uma alegria! Por incrível que pareça, eu comprei pela primeira vez na praia em um dos meus passeios de compras. Comprei o Sissone que é um nude muito amor. Eu tenho muito problema para comprar batom nude, adoro os tons nos outros, mas quando passava em mim sempre achava que apagava minha boca, parecia sempre que eu estava pálida! O Sissone foi diferente, ele não me empalideceu deixando um tom bem discreto e elegante, uso bastante  seja para sair quanto para uma make básica(reparem que as letrinhas da embalagem até já desbotaram).
SMLXL

Já o Basque  foi um caso de amor e ódio, quando comprei não testei na boca(por favor, nunca façam isso! Testem no pulso, abram a embalagem e vejam a cor para não ficar com um batom parado em casa) e quando cheguei em casa, vi que era quase um fúcsia e fiquei muito chateada. Achei que não fosse conseguir usar um batom assim, que ia ficar gritante e tudo mais, até que depois de uns dias eu acabei testando e gostei do resultado! Apesar de ser um pouco chamativo, ele fica bem na boca dando um ar muito de verão(creio que nos próximos meses será meu queridinho)
SMLXL

Sobre a aplicação: Eu achei fácil aplicar, e sim,ele craquela. MAS só se sua boca estiver muito ressecada, por isso recomendo passar um protetor labial antes de passa-lo, assim ele não craquela e fica lindo. Tanto o Sissone quanto o Basque você não precisa ficar tomando cuidado para não borrar ou manchar, ele é mais grossinho então a cor fica uniforme logo na primeira camada.
SMLXL

 Eu adorei todas as cores desta linha da Dailus, estou louca para testar outros como o Sapatilha, Jetés e o Ballet.
Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s